Quem Somos

A Dapes Investimentos foi fundada em 2007, com autorização da CVM, e tem como proposta assessorar investidores com as melhores opções do mercado financeiro.

Trabalhamos de forma independente, transparente e isento de conflitos de interesse. Não temos exclusividade alguma com qualquer instituição financeira, podendo assim buscar os melhores investimentos.

Por isso, nós somos um conselho amigo quando o assunto é investimentos, pois entendemos que uma assessoria independente é fundamental para você decidir onde melhor investir seu dinheiro.

Atuação

A Dapes Investimentos atua como um conselheiro, buscando entender cada cliente de forma individualizada e sugerir o melhor portfólio de acordo com o seu perfil. Analisando o perfil do cliente, procuramos entender o que ele procura e o que deseja para seu futuro.

Após a análise, passamos por três etapas:
1ª etapa: Avaliação da carteira de investimentos, onde compilamos e classificamos todos os recursos;
2ª etapa: Diagnóstico de ineficiências eventuais, onde checamos melhores opções de investimentos por categoria e assim apresentamos novas opções de portfólio;
3ª etapa: Acompanhamento dos resultados, onde verificamos dia a dia a rentabilidade dos investimentos realizados.

Com frequência realizamos o reciclo de todas as etapas, pois o futuro é sempre incerto e o mercado financeiro muito dinâmico. Então, repetimos as três etapas anteriores e otimizamos os resultados.

A Dapes Investimentos é remunerada unicamente pelas instituições financeiras através das taxas cobradas por cada produto de investimento, sem nenhum custo adicional para o investidor. Além dessa praticidade, os recursos dos nossos clientes não transitam pela Dapes, pois são transferidos diretamente de suas contas bancárias para os produtos escolhidos.

Dessa forma, podemos fazer algo independente, prático, seguro, com muitas opções e sem onerar nosso principal parceiro: você!

Produtos

A Dapes Investimentos disponibiliza para os investidores diversas formas de aplicação no mercado financeiro. As mais usuais são através de fundos de investimentos e corretoras.

Através dos Fundos, os investidores podem adquirir cotas de fundos de investimentos de diversas categorias, como: Renda Fixa, Multimercado, Imobiliários, Ações entre outros.

Já na Corretora, os investidores podem adquirir diretamente do mercado ações de empresas listadas na Bovespa, debêntures, tesouro direto e papéis de renda fixa com isenção de imposto de renda e garantidos pelo FGC (Fundo Garantidor de Créditos).

Corretora

Para os investidores que optam por adquirir os papéis diretamente do mercado financeiro.

Fundos de Investimentos

Aplicação financeira, formada pela união de vários investidores que se juntam para a realização de um investimento financeiro.

parceiros

Contato